Bruce Dickinson Temeu Soar Como Um ‘Molho de Chaves’ Após Luta contra o Câncer

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, admitiu ter tido preocupações com a qualidade de sua voz quando voltou para a banda, depois de sua batalha contra o câncer na língua.

Os ícones britânicos atrasaram a liberação de seu 16o álbum do estúdio, The Book of Souls, em consequência de sua doença, que foi diagnosticada no fim de 2014. Quando a turnê no apoio ao álbum começou em fevereiro 2016, Dickinson tinha sido forçado a fazer uma pausa de 10 meses para recuperar-se.

“Eu estava muito preocupado nos primeiros shows, porque nenhum de nós sabia como soaria a minha voz”, disse Dickinson a Kerrang! “Inquestionavelmente houve algumas coisas que tinham mudado e foi difícil. Havia tantas coisas que eram incertas. Você só tinha que abrir a boca e ver o que sairia – se soasse com um molho de chaves caindo, você pensaria, ‘Oh m-.’ ”

 

Ele também lembrou como passou por um período de depressão, antes de decidir enfrentar o câncer de frente. “Eu recusei coisas, como tubos de alimentação”, disse ele. “Eles queriam colocar tubos e fazer buracos em mim. Eu fui, ‘Nah, eu não vou fazer isso. Eu vou me alimentar de alguma forma. “Eu pensei, ‘Vamos ficar focados nisso o mais rápido possível e, se não funcionar, eu vou ter que fazer outro plano. Eu tive muita sorte de não ter perdido uma quantidade catastrófica de peso, como acontece com muitas pessoas. Você pode sentir pena de si mesmo, e eu passei por uma fase assim. Mas eu pensei, ‘Não adianta presumir que vou obter um mau resultado aqui’ “.

 

Ao mesmo tempo, o baixista do Iron Maiden, Steve Harris, admitiu que a banda sabia que não poderia continuar para sempre, mas eles estavam tomando medidas para evitar a aposentadoria o maior tempo possível – especialmente o baterista Nicko McBrain.

“Tem que acontecer em algum momento, mas eu realmente não quero pensar nisso”, disse Harris. “Não estamos ficando mais jovens. E eis que, depois de todos esses anos, Nicko deixou de beber. Ele desistiu cerca de 18 meses atrás. Ele é o melhor nisso – eu acho que todo mundo está pensando que querem continuar por mais tempo, e estão fazendo o que acham que é necessário para poderem fazer isso. ”

Harris acrescentou que, mesmo se a banda terminasse sua carreira, ele não iria querer ser “o aposentado fazendo cerâmica no jardim”. “Se eu for capaz, ainda farei alguns shows com o British Lion, e eu ainda gostaria de gravar,” ele afirmou.

 

Fonte: http://ultimateclassicrock.com

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

