Adrian Smith  toca com estudantes de música no RnR Studios, Uxbridge, um pouco antes de sair com o Iron Maiden na turnê de The Book of Souls

Vimos a notícia na fanpage http://www.facebook.com/AdrianFrederikSmithFas

 

4db06d2b-bb44-4bf6-8e07-04f3b7c0f23a

Na sexta-feira, 31 de março, 12 músicos tiveram sua avaliação final para sua unidade atual, Session Musician, no RnR Studios em Uxbridge. O estúdio tinha sido comprado no ano passado por Adrian Smith da banda Iron Maiden e é gerenciado por seu filho Dylan Smith e pelo co-gerente Morgan, que trabalham lá como engenheiros.

Os alunos começaram a trabalhar duro, ensaiando e gravando um número de canções. Por volta das duas da tarde, o próprio Adrian Smith apareceu inesperadamente. Encontrei Adrian tomando um café no corredor. Tivemos uma longa conversa e ele parecia um cara muito pé no chão. Transpareceu que ele comprou o estúdio porque queria mantê-lo aberto para as comunidades de música ao redor da área local e parecia realmente ter muito carinho pelo talento que passou por aquelas portas.

Para não perder uma oportunidade única, eu perguntei Adrian se ele gostaria de tocar com os alunos. Ele prontamente concordou e decidimos togar Sweet Home Chicago. Adrian começou por aumentar a distorção do seu amp, embora a música tenha baixado um pouco para o fim, com ninguém tendo certeza de como devia acabar. Parecia que todos, incluindo Adrian, realmente gostaram da experiência.

 

Depois, houve alguns autógrafos em guitarras e fotos tiradas, tudo feito sem qualquer barulho e com Adrian feliz e tranquilo. Eu acho que foi uma incrível oportunidade única na vida e eu acredito que os estudantes da sexta forma realmente tocaram bem, o suficiente para tocar com um dos guitarristas líderes do mundo. Eu estava realmente orgulhoso deles, especialmente porque nenhum deles tinha tocado blues antes do começo do semestre e ainda mais porque estavam tocando com um ícone da música rock e tocando com estilo e musicalidade. Eles deveriam se orgulhar de si mesmos!

 Danny Munster, Leader of Music

Na sexta-feira, 31 de março, os músicos do 12o ano tiveram o privilégio de gravarem profissionalmente no recém-reformados RnR Studios, em Uxbridge. Nós tínhamos das 10h às 18h para gravar seis músicas, explorando a natureza de três gêneros diferentes; Reggae, blues e country. Achamos este dia muito benéfico, uma vez que experimentamos os elementos de ser um músico em sessão e gravando profissionalmente. Tivemos também uma extraordinária oportunidade de tocar com um dos mais famosos guitarristas do mundo, Adrian Smith, doIron Maiden. Estávamos muito nervosos com a aproximação deste dia e sentiamos muita pressão. No entanto, uma vez que ele chegou, o dia correu muito bem e até mesmo nos deu a oportunidade de gravar algumas escolhas de música pessoal. Gostaríamos de agradecer ao Sr. Munster e ao estúdio de gravação pela maravilhosa experiência e oportunidade.

 Ryan Grover, Josie Coyle

Creditos: The Chalfonts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: